segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Um amor inesperado #parte1

O seu nome era Miguel, um homem aperaltado e elegante, com um bom sentido de humor o que deixava muitas mulheres caídas por ele. No entanto Miguel era fiel e apenas uma lhe enchia o coração de amor, Rafaela. Este homem bem parecido, era também brincalhão, sorridente embora também tenha o seu lado sensível. O cabelo liso, castanho e com o toque de última tendência, os olhos cor de avelã e o uso de lentes de contacto davam-lhe um ar de homem charmoso e encantador. Tinha cerca de 1,80m e uma forma esguia mas atlética, fazendo-o destacar-se da multidão. Miguel era um homem de sucesso e trabalhava numa empresa de tecnologia há alguns anos onde se esforçava afincadamente para conseguir o reconhecimento do chefe. Até que um dia conhece Rafaela, uma simples troca de olhares chegou para a sua história de amor começar.

Rafaela, por sua vez, era uma rapariga tímida, cerca de dois anos mais nova que Miguel, de estatura baixa e esguia que se escondia por detrás dos seus grandes óculos. Apesar disso, Miguel conseguiu ver para além dos longos cabelos castanhos e dos óculos, Miguel viu uns bonitos olhos cheios de alma e vivacidade mas com vergonha de tentar por ter medo de falhar. Rafaela trabalhava na mesma empresa que Miguel embora noutra área o que fez com que nunca se cruzassem.
Três dias antes, a rapariga recebeu uma carta que lhe expunha a necessidade de uma trabalhadora com o seu perfil para um outro setor da empresa. Sem hesitar e com a esperança de se fazer sobressair, Rafaela aceitou o cargo.


Deixem a vossa opinião sobre este texto da minha autoria :) em breve haverá a continuação... Como é que será que Miguel e Rafaela se conhecem?

Sem comentários:

Enviar um comentário