Quem sou!

Eu sou apenas uma rapariga de 17 anos que anda no 12º ano que quer tornar-se uma verdadeira escritora e jornalista. Estou na área de Línguas e Humanidades e estou a sair-me muito bem. Definitivamente, não quero ser filósofa porque filosofia não é a minha área, estou mais inclinada para as línguas.

Adoro tudo o que se relaciona com ajudar, seja voluntariado ou apenas ajudar entes queridos e as minhas leitoras :) Viajar para mim é o melhor que há, ainda só visitei quatro países fora de Portugal, mas adorava conhecer a América e Europa. 

Sou uma boa amiga, sempre disponível para desabafar ou para se divertir, quer sempre o melhor para os outros. Por vezes, sou teimosa e refilona mas acho que todos os adolescentes têm esses momentos de rebeldia. 

Os sentimentos em mim sobressaem muito, qualquer pessoa que olhe para mim apercebe-se do que vai na minha alma, por assim dizer. Sou romântica, sem dúvida alguma <3

Ficaram a conhecer-me um pouco melhor e espero que visitem o meu blog!

Um grande beijinho

2 comentários:

  1. r: Olá! Ana, eu estava a pensar que podia adicionar-te a um blog de teste que é onde eu faço os meus layouts e podiamos tentar fazê-lo juntas, assim eu ajudava-te :)

    ResponderEliminar